Todo guerreiro possui habilidade em algum tipo arte marcial. E as lutas mais antigas são ensinadas paras as crianças que estão no santuário dos redentores. Lá eles são obrigados a aprender a lutar Jui Jitsu, Muay Thai e Kung Fu.
Conheça um pouco dessas artes:
Jiu Jitsu:

Com raízes na Índia e China, o jiu jitsu é caracterizado pelo uso de alavancas e requer agilidade e flexibilidade na aplicação das técnicas para agarrar, projetar, imobilizar, torcer, luxar, quebrar e estrangular. Procura aproveitar a força e o erro adversário para favorecer a própria estratégia e vencer o combate.
Muay Thai:

Original da Tailândia onde é considerado um espetáculo a parte e serve ao treinamento do exército. Baseia-se no uso livre e variado de braços e pernas em combinação para aplicação de socos, cotoveladas, joelhadas e chutes altos e baixos.
Kung-Fu:

É originário da China e nasceu da necessidade de sobrevivência dos antepassados na luta contra animais ferozes e contra inimigos.
Conta a lenda que certa vez um monge chinês subiu numa montanha e se pôs a contemplar o movimento dos animais, as posições que tomavam para a luta e a maneira como se defendiam dos ataques. Observando tais movimentos, desenvolveu um trabalho de adaptação desses animais para o homem, estruturando-os de acordo com as possibilidades físicas do homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário