terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jack Black fará filme sobre livro de Daniel H. Wilson


Os cinéfilos geeks já podem começar a comemorar: Steven Spielberg vai dirigir Robopocalypse, uma adaptação da obra homônima de Daniel H. Wilson, história que fala da tentativa da raça humana de sobreviver em uma época apocalíptica de revolta dos robôs. Além disso, Jack Black e o diretor Steve Pink, de A Ressaca, compraram os direitos de How To Survive A Robot Uprising. Ainda não se sabe, porém, se Pink vai dirigir ou Jack vai atuar.

Daniel H. Wilson (www.danielhwilson.com) é PhD em Robótica, além de apresentador do canal History Channel. Ele faz parte do programa The Works e se formou na Universidade Carnegie Mellon (Pensilvânia, EUA).

Muitos fãs de “A Mão Esquerda de Deus” já declararam que adorariam ver a história do livro retratada na grande tela. Vocês concordam? Será que o livro pode virar um grande filme?

9 comentários:

  1. Com toda certeza! Eu achei que eu era o único que adoraria que A Mão Esquerda De Deus virasse um filme! Já podem fazer contato com Paul Hoffman, que o filme poderá ficar no mesmo nível que Harry Potter, mesmo não tendo nada a haver com magia ou coisas sobrenaturais. Eu gostaria de acrescentar, que, muitas pessoas dizem que A Mão Esquerda De Deus é um novo Harry Potter. Discordo. Pois não tem nada de magia e coisas sobrenaturais, além disso, é uma trama bem mais cruel e sem censuras.
    O filme também, poderia ficar no mesmo nível que Harry, porque não tem censura. IdrisPukke já disse cacete e:
    - Não tem necessidade de ficar puto dentro das calças.
    Se o filme não tivesse censura, fosse pra 14 anos, com toda certeza seria um grande sucesso!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. No mesmo Nivel de Harry Potter? Sinceramente eu acho que a Mão esquerda de Deus poderia ser superior. A proposta de ambos os livros é um tanto quanto diferente e a temática desse livro ao menos pra mim é bem mais interessante do que a proposta por HP.

    ResponderExcluir
  3. gente eu so fanatico por Harry Potter!! mais devo diser que li o livro '' A Mão Esquerda De Deus e achei muito melhor doque a historia do Harry e o melhor de tudo que vale resaltar como o pessual falo ae e que o livro ''não tem nada de magia e coisas sobrenaturais '' e pode sim ficar superior a Harry Potter.
    aaaaa a unica coisa sobrenatural q eu achei foi a crueldade de Thomas :D

    ResponderExcluir
  4. se não sair um filme poderia pelo menos sair um anime desse livro! de boa esse livro é mais doque foda! pelo menos um anime não teria sensura nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. sem duvida deve ser um filme em tres partes uma trilogia

    ResponderExcluir
  6. Esse livre merece demais um puta de um filme, concordo sim que o sucesso pudesse se equiparar com Harry Potter, afinal é bom demais, torço por esse filme desde o primeiro livro, louca para ver Cale, Kleist e Henry Embromador em ação. Por favor, queremos o filme!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ver a 'Mão esquerda de Deus nas telinhas,o livro foi muito bom, a história muito boa, acho que poderiam pensar com carinho nessa possibilidade!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o pessoal dizendo que quer que vire filme quando terminar de ler o ultimo volume. kkkkkkkkkkkk uma merda. embora esperava mais desta trilogia.

    ResponderExcluir
  9. E torço pra que um dia. Paul Hoffman, publique um 4º livro pra retratar toda a cagada que ele fez no segundo e no terceiro livro. E depois de quase 4 anos que terminei de ler, ainda me sinto decepcionado e puto com o que ele fez com Thomas Cale e o Henry embromado, e na hora da batalha, não teve batalha, e ainda matou o Henry de forma chula, e em relação a batalha final, parecia a ultima batalha do crepusculo amanhecer parte 2, porque não teve.

    ResponderExcluir