Para a realização de um combate um guerreiro se prepara integralmente; corpo e espírito devem estar alinhados. Neste novo milênio, devido às inúmeras exigências são necessários alguns requisitos para garantir a sobrevivência nos campos de batalha. Hoje, estudantes, colaboradores e profissionais das mais variadas esferas podem ser considerados os guerreiros do futuro, capazes de realizaram transformações em cada combate.
Para tanto, será a competitividade o que motivará esta disputa. Não será, no entanto, necessário aniquilar os inimigos, e sim detectá-los. Cabe ressaltar que para este embate, o guerreiro deve ter conhecimento de si próprio e de sua equipe, em primeiro lugar. Deve ser aprimorada a capacidade de ver e sentir suas próprias emoções, bem como, saber gerenciar o poder.
Um guerreiro vencedor muitas vezes não reconhece seu poder, mas, a cada vitória se fortalece e se torna mais competitivo. Mas este guerreiro entende que competir não é humilhar e nem tampouco ter descaso de seu adversário. O guerreiro vitorioso acredita ser merecedor de sua vitória e usa mente, corpo e espírito para obtê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário